O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED), promoveu o Primeiro Painel Fomento a Empreendimentos Inovadores. O evento aconteceu no último dia 8, às 10h, no Auditório Jaime Câmara, em Goiânia-GO. Rafael Moraes, que é gestor regional no Centro-Oeste do Criatec 2, ministrou a principal palestra. O Criatec 2 possui um fundo de investimento de R$ 186 milhões para investir em empresas inovadoras. Gestores e empreendedores na Incubadora Tecnológica Ulbratech Itumbiara, acompanhados do diretor do ILES/ULBRA, Jeferson André, estiveram presentes no evento.

Na foto, da esquerda-direita: Rafael Miranda (Coordenador do curso de Ciências Contábeis- ILES/ULBRA); Júnior ( Empreendedor da ENDII Informação); Jeferson André Samuelsson ( Diretor do ILES/ULBRA); Murilo Chaves (Estagiário da Ulbratech Itumbiara); Níkolas Ribeiro (Empreendedor da ENDII Informação) e Carlos André (Coordenador da Ulbratech Itumbiara).

O coordenador da Ulbratech de Itumbiara, Carlos André, ressaltou a importância da participação no presente evento para os empreendedores incubados na Ulbratech, em especial, no que tange a abrangência oportuna para captação de “venture Capital”.
“Os empreendedores puderam compartilhar mais uma oportuna possibilidade de captação de fundo de investimentos para seus negócios nascentes de base tecnológica e inovadora. Para a incubadora Tecnológica Ulbratech do ILES/ULBRA, foi um momento onde a superintendência de ciência e tecnologia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Inovação (SED) teceu elogios à grande relevância que o ILES/ULBRA, juntamente com a Ulbratech desempenham no Estado em prol da Inovação.” – afirmou Carlos André.

Veja a matéria completa no link:

http://www.sed.go.gov.br/post/ver/200091/empresas-inovadoras-podem-ter-investimentos-iniciais-de-ate-r-25-mi-do-criatec-2