Palestra foi ministrada pelo Prof. Renato Binoto

Coordenadores de curso e técnico-administrativos do Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara (ILES/ULBRA) passaram por recente capacitação.

Com o tema “Quebrando paradigmas institucionais”, a capacitação foi ministrada pelo professor Renato Binoto, coordenador do curso de Engenharia de Produção da instituição.

Renato Binoto, que tem grande experiência na área de Logística Empresarial, presta consultoria em empresas que buscam a otimização de seus processos logísticos.

Em sua fala, o professor deixou clara a necessidade da visão holística no mundo empresarial. Segundo ele, os colaboradores que entendem a empresa como um todo, e não apenas como um ou outro setor, são peças fundamentais para o sucesso de uma organização. “É preciso conhecer processos internos para se alcançar a excelência. A aprendizagem contínua gera pessoas criativas e organizações inovadoras”, destacou Renato Binoto.

Nos próximos dias, em data que está sendo definida, esta capacitação será oferecida a todos os funcionários administrativos do ILES/ULBRA, seguindo um ponto primordial do Planejamento Institucional 2014, que prevê o desenvolvimento dos colaboradores e da instituição por meio de treinamentos específicos ao longo do ano.