A quarta edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP ocorreu de 07 a 10 de fevereiro de 2015, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, reunindo expositores e consultores. Uma oportunidade única de fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente. A Feira do Empreendedor fomenta a criação de um ambiente favorável para geração de negócios e estimula o empreendedorismo sustentável. Mais de 100 mil pessoas foram ao evento realizado pelo Sebrae, que nesta edição contou com 400 expositores.

O diretor geral do ILES/ULBRA, Jeferson André Samuelsson, o coordenador do ULBRATECH-Itumbiara, Carlos André Gonçalves; e a conselheira de inovação e fomento a novos projetos, Narcisa Silva Soares; estiveram presentes na feira, com o objetivo de prospectar processos de inovação e boas práticas para orientação dos projetos incubados na incubadora tecnológica ULBRATECH-Itumbiara.

“Esta feira é de ampla participação e aptidão. Para o ILES/ULBRA foi primordial para o alinhamento das ações voltadas à inovação e capacitação de negócios que incorporam à tecnologia. Neste sentido, oportuniza-se a experiência de particionamento dos grandes eventos metropolitanos com a transferência para projetos iniciantes como o ULBRATECH-Itumbiara.” – afirmou Carlos André.

O diretor geral do ILES/ULBRA, Jeferson André Samuelsson, que na oportunidade esteve presente no evento disse: “Além de ser a maior Feira de Empreendedorismo do Brasil e, por isso, evento promotor de negócios, é um momento que proporciona aprendizagem, crescimento e visão de mercado, pois possibilita o contato com diferentes profissionais da indústria, do comércio, da pesquisa e da inovação.”