Recepção lotou o Auditório Principal

 

O Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara (ILES/ULBRA) realizou na noite de ontem, 10.02, a tradicional Recepção dos Calouros.

O evento, que lotou o Auditório Principal da instituição, contou com a presença de calouros de todos os cursos, inclusive dos novos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

A Recepção dos Calouros foi conduzida pela Assessoria de Comunicação. Na ocasião, foram executados o Hino Nacional Brasileiro, o Hino da ULBRA, o vídeo de boas-vindas do reitor Marcos Fernando Ziemer e o vídeo institucional da universidade.

Falaram na noite o capelão do ILES/ULBRA, Pr. André Luiz da Silva, que proferiu o devocional, e o diretor geral da instituição, Adriano Chiarani da Silva.

O evento foi abrilhantado pela apresentação do cantor Túlio Toledo, que foi acompanhado pelo músico France Santos. Túlio, que cantou sucessos pop rock nacionais e internacionais, aproveitou o momento para divulgar seu CD intitulado “Dilúvio”. Túlio Toledo é parte integrante da família ULBRA: já foi aluno do Colégio de Aplicação e do ILES/ULBRA.

“Estamos muito satisfeitos neste início de semestre. Inauguramos uma nova fase na instituição, com novos cursos e uma maior oferta de bolsas integrais”, frisa o diretor Adriano Chiarani.