Primeira prova ocorre no dia 31.05

A ULBRA está com inscrições abertas para o Vestibular 2014/2 na modalidade Educação a Distância (EAD). São 33.430 vagas ofertadas em todo o Brasil, em 20 cursos. Dois cursos novos estão sendo oferecidos: Ciências Biológicas (licenciatura) e Ciências Contábeis. Os candidatos podem optar pela prova com data fixa ou agendar data e horário. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site www.ulbra.br/vestibular até o dia 20.07. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. Nos polos de Maceió/AL e Arapiraca/AL, a taxa é de R$ 30,00. A prova consta de uma redação em língua portuguesa e tem duração de duas horas.

Caso opte pela prova marcada para o dia 31.05, às 9h, o candidato deve se inscrever no site até às 23h59 do dia 29.05 (horário de Brasília). Os polos de Ji-Paraná e Porto Velho, em Rondônia, não oferecem a prova em data fixa. Se preferir o Vestibular com data agendada, o candidato deve entrar em contato com o polo (o endereço e o telefone estão disponíveis no boleto de inscrição) até às 23h59 do dia 20.07 (horário de Brasília). A última opção de data agendada é 21.07.

Os cursos ofertados são Administração, Ciências Biológicas (licenciatura), Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Física, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, História, Letras – Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas (licenciatura), Matemática, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social, Sistemas para Internet e Teologia.

O resultado do Processo Seletivo em suas diferentes datas (fixa e contínua) será divulgado sistematicamente no site a partir de uma semana após a realização da prova.

 

Ingresso pelo ENEM

A ULBRA reserva até 10% (dez por cento) das vagas dos cursos ofertados nesta edição para candidatos que desejam utilizar sua avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos 2011, 2012 e 2013, como critério de classificação para o processo seletivo. Para a inscrição, o candidato deve acessar o site www.ulbra.br/vestibular e realizar o cadastro em formulário próprio, anexando cópia digitalizada do desempenho no ENEM. Neste caso, o candidato está dispensado de realizar a prova e concorrerá com a nota do seu Boletim de Desempenho.